Já vemos 2010 pelo retrovisor -- o ano que fica para trás deixa boas lembranças para muitos aficionados por motocicletas. Foram diversos lançamentos das mais variadas marcas e modelos. Desde pequenas motonetas de 50 cm³ até grandes motocicletas de luxo equipadas com motores de 1600 cm³, passando por scooters e CUBs. Nas apresentações à imprensa, uma frase foi muitas vezes repetida: “O Brasil é a bola da vez”. Para a felicidade geral, finalmente o brasileiro está entre os principais consumidores de motos do planeta, tanto em modelos populares, como também em motos premium.
Por este motivo, a retrospectiva do ano para o setor de duas rodas foi dividida por marcas, com destaque para as empresas mais representativas do segmento e também àquelas que apresentaram novidades. Alguns novos modelos já eram esperados e outros finalmente chegam às lojas.
Para 2011, novas motos vendidas na Europa e América do Norte devem desembarcar por aqui, ao mesmo tempo em que novas marcas devem fincar bandeira em solo brasileiro. É esperar para ver.
materia completa: http://carros.uol.com.br/ultnot/2010/12/22/ano-de-2010-marca-brasil-como-bola-da-vez-no-mercado-mundial-de-motos.jhtm
Nenhum comentário:
Postar um comentário