Nós supomos que seria necessário talento incrível para “melhorar” uma CBX 1000. Ou, no caso de Andreas Georgeades, torná-lo duas vezes mais ultrajante mecanicamente. Duas vezes mais escandaloso? Sim, isso é precisamente a V12 Andreas com motor de CBX.
Andreas foi um motociclista de bastante sucesso na década de 1960, depois de ter competido contra os gostos de Mike Hailwood e Giacomo Agostini. Mais tarde, quando se aposentou das corridas, começou suas construções especiais personalizadas, que incluem pelo menos três motocicletas com motor de , duas com motores de seis cilindros da Ferrari Dino (um dos quais ainda dispõe de um ), e um com um V8 da Ferrari 308.
que Andreas não parou por aí – após a construção de de seis e oito cilindros, porque ele não poderia construir uma máquina com motor V12? Então ele começou com dois motores de Honda CBX de seis cilindros soldando-os em conjunto para criar um V12 de 2.000 cc. E como essas fotos mostram, deve ter sido uma tarefa diabolicamente difícil.
Infelismente não temos maiores informações sobre a potência e força geradas por esta maquina no momento, mas esperamos em breve ter, confira o video dessa bruta em ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário