O piloto australiano Ian John Hutchinson, da equipe Swan (Cisne…) Yamaha se chocou contra uma gaivota durante um treino na Ilha de Man, no Reino Unido. Hutchinson estava a mais de 270 km/h com sua Yamaha 1000cc R1 modificadaquando atingiu a ave. O impacto quebrou a “bolha” de proteção da moto, segundo o jornal inglês “Daily Mail”.
Felizmente, a gaivota sobreviveu ao incidente. A ave sofreu uma lesão na asa e foi levada para um centro da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade aos Animais (RSPCA).
Hutchinson participava de uma sessão de treinos livres na noite de segunda-feira, quando se chocou contra a gaivota. Apesar do acidente, ele completou sua prática com a 17 ª posição no dia.
O dezessete vezes vencedor da prova, John McGuinness aumentou, foi o mais rápido na segunda sessão para TT2012, com um tempo de volta na classe Superbike, com a média de 129,411 mph (207,05 kmh!) na Honda Fireblade da equipe TT Legends Honda.
Cameron Donald, na Honda do empresário inglês Wilson Craig, foi o segundo mais rápido na sessão, a apenas três segundos atrás de J-Mac com um tempo de volta de 17mins 32.74sec (129,023 mph).
Guy Martin, da Tyco Suzuki, superou os efeitos nocivos de seu acidente em alta velocidade no North West 200 há apenas 10 dias, ficando em terceiro lugar, com uma velocidade média de 127,542 mph e tempo de volta de 17mins 44.97sec.
Michael Rutter e Michael Dunlop ficaram na faixa de 126 mph com Bruce Anstey, Gary Johnson, Farquhar Ryan e William Dunlop todos em torno de 125 mph.
Os irmãos Dunlop, William e Michael lideram o ranking da Supersport, ambos em tempos de volta postando semelhantes, em pouco mais de 124 mph.
Fonte: Belfast Telegraph
Colaborou: Leonardo Nicolau
Publicado por Fausto Macieira http://www.mundomoto.esp.br/?p=33276
Nenhum comentário:
Postar um comentário